Políticas de Entrega e Frete

QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE DISPONÍVEIS?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. 

 

Disponibilizamos vários tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Retira Fácil: é o tipo de frete no qual a entrega é realizada em uma de nossas lojas Físicas, e o cliente vai até uma delas para retirar.

 

QUAL É O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. 
Você poderá simular o valor do frete no fechamento do pedido de acordo com o endereço de entrega selecionado.
O valor do frete também varia de acordo com a forma de envio escolhida.

 

EXISTE A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

Sim, a Lumman Calçados e Sports oferece frete grátis para alguns produtos específicos e em campanhas promocionais, ou através da opção Retire Fácil, disponível para algumas cidades. Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

 

O QUE É O RETIRA FÁCIL?

Retira Fácil é o tipo de frete no qual você pode comprar no site e escolher uma de nossas lojas que possuem ponto de retirada para buscar o seu produto.


COMO FUNCIONA O RETIRA FÁCIL?

Após escolher os produtos desejados, vá até o seu Carrinho de Compras, insira o seu CEP e clique em Calcular. Caso você esteja em uma região atendida, a opção "Retira Fácil" estará disponível, então basta selecioná-la e finalizar sua compra.

Pronto! Agora é só aguardar. Quando seu pedido estiver disponível na loja enviaremos um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já pode ser retirado.

Ao comparecer na loja, você deverá ir até até o setor de Caixa, portando seu documento com foto e informar que deseja retirar o produto adquirido no site.

O horário para retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja e o mesmo ficará disponível para retirada no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail informando sobre a disponibilidade para a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será devolvido para o Centro de Distribuição.

Importante: A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega disponíveis no seu carrinho de compras.
Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, o que poderá levar até 2 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida.

Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

 

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Lembrando que o responsável pelo recebimento deve apresentar um documento de identificação.

IMPORTANTE: Não é possível o agendamento de horários de entrega.

 

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele ficará disponível para retirada na própria agência durante um período. Neste caso verifique o rastreamento.
A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso ainda não tenha finalizado a compra, você pode atualizar ou alterar o endereço de entrega acessando sua conta.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, O QUE FAZER?

Primeiro, verifique se sua entrega ainda está dentro do prazo previsto.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

 

MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADO, O QUE FAÇO?

Se o seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso ainda tenhamos em estoque o produto que você comprou, iremos reenviar o seu pedido sem custos adicionais de frete. Se não tivermos mais o produto disponível em estoque, você poderá solicitar o estorno do pedido ou aguardar até que a transportadora localize o produto e reenvie até o destino final.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém a Lumman Calçados e Sports não realiza entrega de pedidos. Esse serviço é terceirizado para outras empresas especializadas em transporte de cargas, portanto é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido: verifique se não há violação da embalagem, se os produtos estão de acordo com o pedido realizado e se está acompanhado do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.
Caso ocorra algum desses casos, recuse a entrega e entre em contato imediatamente nossa Central de Relacionamento
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Sobre a loja

A Lumman é uma loja online de calçados completa, com enorme variedade de calçados femininos, masculinos, esportivos, infantis e acessórios, das melhores marcas, para ajudar a compor seus looks da melhor maneira! Na Lumman Calçados você encontra tênis casual e esportivo, bota, sandália, chinelo, sapato, carteira, cinto, mala, bolsa e muito mais. A mesma Lumman de sempre, mas agora digital. Fique à vontade e boas compras!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Craque de Ouro Material Esportivos e Calçados Eireli - CNPJ: 05.293.852/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021